08 dezembro 2005

O 1º Contato...


Apresentando a proposta de trabalho do Sítio Pedagógico aos professores da Escola Benvinda...

























O espaço da horta na escola...













Visita a horta já existente nas dependências da Escola Benvinda...




























No Dia 10.12 - sábado - realizamos a Oficina de
Design Ambiental para a escola, participaram professores, pais e a diretora da Escola, junto também estavam os alunos do CEM que vieram acompanhar o curso das atividades.


Dia 08.12 - Conhecemos a Escola Municipal Benvinda em Pontal do Sul - PR, através da Cátia Hansel e da Ana Lúcia que já realizavam um trabalho de educação ambiental na escola, onde já haviam implantado uma horta escolar. Através da diretora Eliziane confirmamos a capacitação para o Sítio Pedagógico, iniciando os trabalhos no dia 08 de dezembro, onde agendamos as atividades com os professores.

7 comentários:

Anônimo disse...

mto massa ter vcs por aqui!! melhor ainda é saber que vão poder contribuir com a comunidade, com o PLANETA!!!! Não é msm, ED!? espero q estejam curtindo a estadia e encontrar vcs lá... em ITACARÉ!!!
mtos beijos... Dê

Anônimo disse...

e ai ed marley muito massa o trabalho que vcs estao fazendo, muito sucesso e paz no caminho de vcs ! te amo irmao! abraços do irmao japa marley

Anônimo disse...

Oi Juliano!

Muito legal mesmo o seu trabalho, Parabens!!! Boa Sorte no seu caminho...
Good Vibrations!!!
Beijao com saudadesssss
Jah

Anônimo disse...

Oi, meninos!
Muito massa a passagem de vcs por aqui! O sítio ficou incrível e o site fantástico! Espero vê-los no retorno. Boa pedalada! Muita luz! Beijos. Fabiani

Anônimo disse...

achei interessante o trabalho q executaram na Benvinda,Pontal do Sul, espero q não aconteça novamente, q o trabalho fique esquecido e sirva apenas para mercham, deem assistencia sempre! e provarão o compromisso com a natureza!

Anônimo disse...

E aí meninos, Ed e Juliano!!!!!
Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo...é fantástico..maravilhoso...sem dúvida é apaixonante o compromisso de vcs com a vida ...com as comunidades ... com o planeta....MUITA FORÇA... MUITA ENERGIA.... UM GRANDE ABRAÇO IVONEIDE E LAIS.(MATINHOS-PR)

Anônimo disse...

die ausgezeichnete und termingemäße Mitteilung. cialis 20mg beipackzettel levitra [url=http//t7-isis.org]cialis rezeptfrei preisvergleich[/url]